As equipas de Infantis e de Benjamins do GCM classificaram-se em 2º lugar no Memorial Gulherme Gonçalves
23-06-2026
As equipas de Infantis e de Benjamins de Ginástica Artística Feminina (GAF) do GCM classificaram-se, ambas, em 2º lugar no Memorial Gulherme Gonçalves, competição que é equivalente ao Campeonato Nacional para estes escações. A competição de GAF realizada no Complexo Municipal de Ginástica da Maia, nos dias 20 e 21 de junho contou com 301 ginastas.
A equipa de Infantis de Ginástica Artística Masculina classificou-se em 3º lugal nesta competição.

