Decorreu entre 21 e 25 de setembro, no Centro de Alto rendimento da Anadia, um estágio da Seleção Nacional de Ginástica Artística Masculina. Foram convocados do Ginásio Clube da Maia os ginastas Francisco Noevo e Hugo Viegas, e o seu treinador Paulo Mota. Os estágio serviu de preparação para o Campeonato da Europa de Juniores que se irá disputar...
Notícias
A Ginástica Artística Masculina e Feminina e a Ginástica Rítmica (vertente individual) foram classificadas pela Direção-Geral de Saúde como disciplinas de baixo risco de transmissão da COVID-19 (Orientação Nº 036/2020 de 25/08/2020 que pode ser descarregada em baixo).
Os Treinos do Ginásio Clube da Maia (época 2020-2021) iniciam-se hoje com condições se segurança e cumprindo todas as regras emanadas pela Direção-Geral de Saúde, e pela Federação de Ginástica de Portugal. Consulte o Plano de Contingência Covid-19 do clube em baixo.



